O fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuta, de 42 anos, que morreu após ser atropelado na Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste, neste sábado (13). Na ocasião, o casal que havia acabado de se casar, deixou as malas no hotel e atravessou a rua, fora da faixa de pedestre, em direção ao calçadão. Nas imagens de segurança que circulam pela internet, é possível ver quando uma moto passa bem próximo ao casal e em seguida, Fábio é atingido por um carro, que vinha em alta velocidade.
O motorista, que atrapelou o fisioterapeuta é o influenciador Vitor Vieira Belarmino, que fugiu sem prestar socorro e é considerado foragido da Justiça.
Segundo testemunhas, a vítima caiu dentro do carro de luxo modelo conversível do influenciador. Em seguida, Vitor e mais quatro ocupantes da BMW retiraram o corpo e fugiram do local. Além disso, eles teriam descartado copos com bebidas alcoólicas, fugindo, em seguida.
“Passei no sábado na Avenida Lúcio Costa e o acidente havia acabado de acontecer. O corpo da vítima ainda estava no chão e a esposa chorando desesperada sentada no meio fio. Triste demais a cena. Meus sentimentos”, explicou uma testemunha.
Após a tragédia, os agentes da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) encontraram o carro em um condomínio da região. No veículo, foram encontrados vestígios de uma taça quebrada e vinho derramado no interior do carro. A investigação está em andamento. De acordo com a Polícia Civil, a autoridade policial representou pela prisão do autor, que foi decretada pela Justiça no domingo (14). Agentes realizam diligências para localizá-lo.
Disque Denúncia pede informações sobre influenciador que atropelou recém-casado
Despedida
Amigos e familiares se despedem de Fábio no Cemitério da Cacuia, na Ilha do Governador, com velório previsto para 12h30 e sepultamento às 15h30.