Além do empate com o Athletico Paranaense, por 1 a 1, pela Série A do Campeonato Brasileiro, os torcedores do Botafogo receberam uma notícia nada agradável. Victor Sá, um dos destaques do clube na competição, estava pendurado e recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto.
Com isso, o atacante está suspenso para a próxima partida e não poderá ser relacionado pelo técnico Lúcio Flávio para a partida contra o Cuiabá, domingo, 29, às 20h, no estádio Nilton Santos, pela 30ª rodada do Brasileirão.
Aos 29 minutos do segundo tempo, Victor Sá tentou roubar a bola Tomás Cuello, do Athletico Paranaense e acabou fazendo a falta. O argentino foi parado após o atacante alvinegro acertá-lo com o braço esquerdo.
O lance gerou descontentamento entre os jogadores da equipe rubro-negra que desejavam a expulsão de Victor Sá. Apesar disso, ele seguiu em campo até os 41 minutos da etapa complementar quando deu lugar a Luís Henrique.
Vale lembrar que o jogo contra o Fortaleza, anteriormente marcado para terça-feira, foi adiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas a diretoria alvinegra ainda tenta mantê-lo na data divulgada pela entidade.