Ouça agora

Ao vivo

Três apostas acertam as seis dezenas da Mega-Sena
Brasil
Três apostas acertam as seis dezenas da Mega-Sena
Polícia Federal realiza operação contra extração ilegal de areia em Seropédica
Baixada Fluminense
Polícia Federal realiza operação contra extração ilegal de areia em Seropédica
PMs vão passar por treinamento para identificar atos racistas e atender vítimas nos estádios
Destaque
PMs vão passar por treinamento para identificar atos racistas e atender vítimas nos estádios
ANS suspende comercialização de nove planos de saúde
Brasil
ANS suspende comercialização de nove planos de saúde
Maracanã tem novo espaço para atender mulheres vítimas de violência
Destaque
Maracanã tem novo espaço para atender mulheres vítimas de violência
PM apura possíveis abusos em abordagem a adolescentes negros no Rio
Destaque
PM apura possíveis abusos em abordagem a adolescentes negros no Rio
Fluminense e Inter empatam no Maracanã e ambos se mantem na mesma posição no Brasileirão
Esportes
Fluminense e Inter empatam no Maracanã e ambos se mantem na mesma posição no Brasileirão

Semana do Cinema traz ingressos a R$ 12 em todo o Brasil

Promoção acontece entre os dias 22 e 28 de fevereiro
Foto: Reprodução Internet

A Semana do Cinema retorna em sua primeira edição de 2024 e terá ingressos promocionais a R$ 12 em todo o Brasil. Entre os dias 22 e 28 de fevereiro, quem for ao cinema das principais redes vai encontrar preço único nas bilheterias.

Como nas edições anteriores, o preço especial é válido para o ingresso em sessões 2D e, em alguns casos, também para as salas 3D. Além disso, também haverá ofertas especiais no combo de pipoca e refrigerante. Entre as redes que confirmaram participar da iniciativa nesta semana estão:

Cinemark; Cinépolis; UCI; Cinesystem; Kinoplex; Itaú Cinemas; Arteplex; Cineart; GNC; Moviecom; Petra Belas Artes; Cine Marquise; Playarte.

Esta é a terceira vez que a ação acontece no país. Idealizada pela Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (FENEEC) em parceria com a Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (ABRAPLEX), a Semana do Cinema é uma iniciativa feita justamente para atrair o público e democratizar o acesso à arte.

Em 2023, quando três edições da ação foram realizadas, mais de 10 milhões de pessoas passaram pelas salas de cinema de todo o país — mostrando que há uma enorme demanda reprimida por causa dos altos preços dos ingressos. “Em 2023 tivemos uma adesão muito importante e pretendemos repetir a dose ao longo deste ano”, celebra Lúcio Otoni, presidente da FENEEC. “Essa é a quarta edição do evento, que tem como foco principal celebrar a presença do público e democratizar ainda mais o acesso à magia que só a experiência cinematográfica proporciona”.