O técnico Ramon Díaz terá retornos de jogadores importantes para a partida contra o Cruzeiro na próxima quarta-feira (22), às 19h, no Mineirão. Por outro lado o comandante cruzmaltino já tem um desfalque confirmado: o lateral-direito Paulo Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o América-MG e está suspenso. O jogador se firmou na posição nos últimos jogos e, inclusive, marcou o gol da vitória do Vasco no clássico contra o Botafogo.
O setor vem sendo motivo de dor de cabeça para o clube na temporada. Puma Rodríguez chegou com status de titular, começou bem e depois viu seu rendimento cair. Paulo Henrique foi contratado para ser o reserva imediato do uruguaio, mas como demorou a se firmar, Ramón Díaz chegou a testar o zagueiro Robson na posição.
Com o bom momento de Paulo Henrique, os papeis se inverteram e Puma virou seu reserva imediato. Sem o titular, o treinador terá que escolher entre o uruguaio ou improvisar Robson, como já fez algumas vezes desde que chegou ao clube. Outro lateral-direito do elenco, Gabriel Dias vem de duas lesões e só atuou em um jogo na temporada, contra o Atlético-MG dia 20 de agosto no Maracanã.