Provável titular do Botafogo para o jogo da próxima quarta-feira diante do Guaraní-PAR, no Defensores del Chaco, o atacante Janderson está engasgado com algumas críticas que recebeu. Na internet, o jogador fez uma espécie de desabafo.
“Trabalhar bastante e focar no meu objetivo, vou calar a boca de muitos“, escreveu Janderson, recebendo rapidamente mensagens de apoio de torcedores do Botafogo.
Com a lesão de Tiquinho Soares, que ficará fora por cerca de cinco semanas, Janderson pode ter uma sequência no time. Matheus Nascimento, outra opção na posição, está na Europa até quarta-feira, enquanto Valentín Adamo chegou domingo e ainda não foi regularizado.
Para este jogo, o técnico Juan Pablo Pumpido espera poder contar com seus principais jogadores para a partida desta quarta-feira. Não há informações sobre grandes desfalques ou problemas para o time paraguaio escalar sua formação para tentar a chance de se classifica.r
Um empate classificará o Botafogo para a próxima fase da competição. O time, que vem muito bem no Brasileirão, terá de, no entanto, lidar com a ausência daquele que vem sendo o grande jogador do time na temporada, Tiquinho Soares.
O atacante se lesionou na partida contra o Cruzeiro e ficará até cinco semanas fora dos gramados, o deixando fora desta partida. Além do artilheiro da Série A, quem pode não jogar este Guaraní-PAR x Botafogo é Segovinha. Com isso, Bruno Lage terá que lidar em armar um time que não perca o ritmo diante do momento que vive na temporada.