Emocionada, Preta Gil celebrou na noite desta terça-feira (06), sua última sessão de radioterapia. A cantora foi diagnosticada com um câncer no intestino em janeiro desse ano e desde então está passando por tratamentos.
“Agora são dois meses de pausa, a cirurgia e a cura”, disse em vídeo publicado nas redes sociais.
Preta fez as sessões em um hospital de São Paulo e agora voltará para casa, no Rio de Janeiro, onde ficará até a data da cirurgia para retirada do tumor.
Nas redes sociais, ela comemorou bastante o marco no tratamento e compartilhou um vídeo ao lado de alguns médicos durante o processo. “Última radioterapia! Venci mais uma batalha!”, começou dizendo.
No mesmo dia, a filha de Gilberto Gil, participou de uma entrevista no programa matinal da apresentadora Ana Maria Braga, e a cantora aproveitou para usar o espaço para alertar sobre os perigos do câncer de intestino e se abrir sobre as dificuldades do tratamento. “Chega uma hora que a gente não é guerreira e não está bem. E tudo bem. É importante a gente se permitir vivenciar todos os sentimentos que essa doença traz. É muito medo, ansiedade, muita expectativa”, disse Preta à apresentadora.