A Prefeitura de Angra dos Reis vai entrar com uma ação civil pública contra a Enel Distribuidora pelo péssimo serviço prestado pela empresa ao município.
Nesta quarta-feira (04) no início da tarde, a negligência da Enel fez uma vítima: Ruan de Castro Carvalho de Barros, de 11 anos, foi eletrocutado por um cabo de alta tensão da empresa, em frente à obra do Centro de Informações Turísticas, na entrada da cidade.
A criança foi atendida pela equipe do Hospital Municipal da Japuíba (HMJ) e transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, para seguir com o tratamento.
A Defesa Civil vai realizar uma vistoria em todas as instalações da Enel Distribuidora para verificar a qualidade do serviço prestado, como o estado de conservação de postes que estejam com risco de queda, e da fiação. Desde outubro de 2022, a Prefeitura tem cobrado da empresa a vistoria dos postes instalados no município.
A Prefeitura lamenta o acidente com o menino e está dando total assistência à família de Ruan Barros. A Enel Distribuidora tem o dever de prestar um serviço de qualidade à população de Angra dos Reis.