Pressionado pela falta de bons resultados, tendo acumulado três tropeços seguidos, o Vasco está na zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro. Com 31 pontos, o time ocupa a 18ª colocação da competição.
Na próxima quinta-feira, às 17h, o Vasco enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 31ª rodada do Brasileirão. O time comandado por Ramón Díaz, porém, não terá Pablo Vegetti, seu artilheiro na competição, em campo.
O centroavante argentino está suspenso. Ele foi expulso no empate com o Goiás no último domingo, no estádio da Serrinha, em Goiânia. Sem o camisa 99, a missão de superar o Dourado será ainda mais difícil.
Isso porque o atacante Sebastián Ferreira não atravessa um bom momento. O paraguaio, 25, atravessa um grande jejum de gols. Ele não balança a rede inimiga desde o dia 9 de outubro de 2022, quando ainda atuava pelo Houston Dynamo perdeu.
Na ocasião, seu antigo clube perdeu por 3 a 1 para o Los Angeles Galaxy em jogo válido pela Major League Soccer. Depois disso, ele passou em branco nos 24 jogos que realizou: 11 na MLS, dois na US Open Cup, nove no Brasileirão e dois pela seleção paraguaia.
Além de Pablo Vegetti, o time treinado por Ramón Díaz terá ainda outro desfalque. O volante Jair está suspenso pelo acumulo de cartões amarelos. Ele foi advertido no empate entre Goiás e Vasco no último domingo e, por isso, não enfrenta o Cuiabá.