A Região Metropolitana do Rio registra mais um caso de crime brutal contra criança em menos de 48 horas. Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí prendenram Ilias Olachegoun Adeniyi Adjafo por matar a própria filha Aoulath Alyssah Rodrigues Damala, de 8 anos, com golpes de cinto.
O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (11) na comunidade Boa Vista, em São Lourenço, na área central de Niterói.
A perícia apontou que Aoulath Alyssah apresentava inúmeras lesões provocadas por ação contundente nas costas, no tórax, nos braços e na face.
Segundo as investigações, a menina pegou um objeto de um colega de escola e levado para casa. Ao descobrir, por meio da professora, o que a filha fez, o pai aplicou golpes de cinto como castigo.
A família é do Benin, mas Oulatth Alyssah teria nascido no Brasil e morava apenas com o pai.
O crime acontece apenas 48 horas após outro caso de assassinato de criança chocar o país. No sábado, (9), Reynaldo Rocha Nascimento estuprou e matou a própria prima, Kemilly Hadassa Silva, de apenas 4 anos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Ele foi linchado por vizinhos e preso no dia seguinte pela polícia. Na delegacia de Comendador Soares, a 56ª DP, ele confessou o crime.