Após a Polícia Militar de São Paulo confirmar o desaparecimento do ex-jogador Marcelinho Carioca, a corporação encontrou o cativeiro no qual o ídolo corintiano se encontrava em cárcere privado.
Segundo a PMSP, o cativeiro ficava em Itaquaquecetuba, cidade localizada na Região de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Foram presos três homens e uma mulher como suspeito. A identidade deles não foi divulgada.
Em um vídeo divulgado segundos antes da ação policial, Marcelinho confirma ter sido sequestrado após participar de uma roda de samba em Itaquera. O motivo do crime foi o envolvimento dele com uma mulher casada.
“Bem, gente. Eu estava em um show em Itaquera, curtindo um samba, e eu saí com uma mulher casada. Fui saber depois e o marido dela pegou e me sequestrou. E esse foi o BO”, contou o jogador com o olho esquerdo roxo.
O ex-jogador, entretanto, não falou em momento algum sobre a suposta agressão. Na sequência, a mulher com quem Marcelinho se envolveu, também falou ao mesmo vídeo confirmando a versão dele
Veja o vídeo abaixou: