Ouça agora

Ao vivo

  • 1
    Rede MRio
JUVRio está oferecendo 3.500 vagas para cursos de I.A e Indústria Avançada
Destaque
JUVRio está oferecendo 3.500 vagas para cursos de I.A e Indústria Avançada

Polícia investiga a morte de uma das filhas da ex-deputada federal, Flordelis

Gabriella dos Santos de Souza, de 25 anos, / Redes sociais

A Polícia Civil informou que Gabriella dos Santos de Souza, de 25 anos, foi encontrada morta na Estrada do Pacheco, no bairro Pacheco, em São Gonçalo, na madrugada de quarta-feira (22).
Segundo o delegado Marcelo Braga Maia, da 74ª DP (Alcântara), os agentes vão ouvir familiares e possíveis testemunhas, além de requisitar imagens de câmeras de segurança. O titular da unidade informou ainda que diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte.

 

Suspeita de feminicídio

Uma das principais linhas de investigação é que a jovem tenha sido vítima de feminicídio. Testemunhas teriam relatado que a vítima e o marido estavam se separando e brigando muito. Inclusive existiriam áudios dele ameaçando Gabriella.

O corpo da jovem está no Posto Regional de Polícia Técnica e Científica, em Tribobó (PRPTC) , a pedido do delegado para que a causa da morte seja apurada. A princípio, a declaração de óbito aponta que a morte foi resultado de uma parada cardiorrespiratória súbita.

Ao saber da morte, Flordelis, que está presa na Penitenciária Talavera Bruce, em Bangu, teria solicitado a saída da unidade para acompanhar o enterro, que deve acontecer nesta quinta-feira (22).

Ainda não há informações sobre o local do velório e enterro.

*em atualização