Ouça agora

Ao vivo

Mega-Sena acumula, e prêmio vai a R$ 6 milhões
Brasil
Mega-Sena acumula, e prêmio vai a R$ 6 milhões
Caxias promove vacinação antirrábica e ações de combate a dengue nos quatros distritos
Baixada Fluminense
Caxias promove vacinação antirrábica e ações de combate a dengue nos quatros distritos
Aniversário de 166 anos de Araruama será celebrado com shows
Costa do Sol
Aniversário de 166 anos de Araruama será celebrado com shows
Em parceria com Ancine, Prefeitura libera R$ 131 milhões para o setor de audiovisual do Rio
Destaque
Em parceria com Ancine, Prefeitura libera R$ 131 milhões para o setor de audiovisual do Rio
Gasolina e diesel vão subir em fevereiro por causa do ICMS e haverá impacto no bolso do consumidor
Brasil
Gasolina e diesel vão subir em fevereiro por causa do ICMS e haverá impacto no bolso do consumidor
‘Ainda estou aqui’ e Fernanda Torres são indicados ao Oscar 2025
Destaque
‘Ainda estou aqui’ e Fernanda Torres são indicados ao Oscar 2025
TCU bloqueia R$6 milhões do Programa Pé-de-Meia
Brasil
TCU bloqueia R$6 milhões do Programa Pé-de-Meia

Polícia interrompe mudança de logotipo no Twitter após anúncio surpresa de Elon Musk

Companhia não avisou segurança nem proprietários do prédio antes de fazer a mudança
Foto: Reprodução Twitter

Funcionários do Twitter tiveram seu trabalho interrompido pela polícia ao retirarem o nome e a marca da sede da empresa em São Francisco, EUA. O proprietário da companhia, Elon Musk, anunciou o novo logotipo “X” para a plataforma.

Vídeos nas redes sociais mostram os funcionários removendo as primeiras letras da lateral do prédio antes de serem interrompidos por agentes da polícia local. O ato foi considerado “trabalho não autorizado” por falta de licenças para a mudança na fachada. Após a intervenção, a polícia concluiu que nenhum crime havia sido cometido e deixou o local.

Elon Musk também renomeou salas de conferência na sede com a letra “X”. Essa mudança de nome e logotipo é a mais recente das controvérsias durante a gestão de Musk à frente do Twitter, após a aquisição da rede social por US$ 44 bilhões no ano anterior, após uma batalha judicial com os antigos proprietários.

Linda Yaccarino, a nova CEO do Twitter, apoiou a iniciativa de rebranding, ressaltando que o “X” irá transformar a praça da cidade global.