Ouça agora

Ao vivo

  • 1
    Rede MRio
JUVRio está oferecendo 3.500 vagas para cursos de I.A e Indústria Avançada
Destaque
JUVRio está oferecendo 3.500 vagas para cursos de I.A e Indústria Avançada

Pedrinho é eleito presidente do Vasco para o próximo triênio

Foram 3372 do candidato eleito contra 1844 de Leven Siano
Foto: Divulgação

O Vasco tem um novo presidente para gerir o clube no próximo triênio (2024 a 2026). Em eleição que aconteceu neste sábado, 11, na sede do Calabouço, o candidato Pedrinho, da chapa “Sempre Vasco”, superou Leven Siano, da “Somamos”. Ao todo foram 3372 votos de Pedrinho, contra 1844 de Leven Siano.

A eleição no Vasco começou às 10h e foi oficialmente encerrada às 22h. O resultado final foi divulgado por volta das 22h20. Ao todo, de acordo com a contagem oficial, mais de 5 mil sócios exerceram o seu direito de voto, transformando essa eleição na que mais teve votos em toda a história do clube. Os sócios puderam votar no sistema online, o que facilitou o pleito.

Candidato eleito, Pedrinho, que foi jogador do Vasco, destacou a sua alegria em poder agora gerir o clube e também garantiu que vai buscar uma aproximação com a SAF para a gestão do futebol.

“Estou muito satisfeito. Sei de todo o processo da campanha e o carinho que recebi. A expectativa sempre foi muito alta desde que decidi assumir essa responsabilidade. A amostragem sempre foi favorável. Agora vamos tentar um alinhamento sobre futebol e entender o que a SAF pretende com o futebol. Tentarei colocar o meu conhecimento e contribuir. O Vasco não pode ser dividido em momento nenhum. O Vasco é maior do que todos e o torcedor não pode ser deixado de lado. É isso que vamos tentar fazer”, disse Pedrinho.

*Colaborou: João Santoro