Ouça agora

Ao vivo

  • 1
    Rede MRio
Brasileirão já tem quatro técnicos demitidos e número pode aumentar neste final de semana
Destaque
Brasileirão já tem quatro técnicos demitidos e número pode aumentar neste final de semana

Pedágio Rio-Santos será isento para população indígena, caiçaras e quilombolas de Angra dos Reis

Para ter direito à isenção, os motoristas deverão realizar um cadastramento no sistema da CCR RioSP.
Foto: Divulgação

Nova medida, isenta pagamento do pedágio para Indígenas, caiçaras e quilombolas de Angra dos Reis (RJ). A medida passa a valer a partir do dia 10 de julho deste ano. Para ter direito à isenção, os motoristas deverão realizar um cadastramento no sistema da CCR RioSP, concessionária que administra a rodovia, pela internet.

O e-mail disponível para solicitação de isenção do pagamento e anexo dos documentos é: atendimento.riosp@grupoccr.com.br .

Os documentos exigidos são: CNH do solicitante, ora munícipe considerável como integrante das comunidades tradicionais; CRLV do automóvel em nome do solicitante, ora munícipe considerável como integrante das comunidades tradicionais; Comprovante de residência em nome do solicitante.

Quem preferir, poderá fazer o cadastramento presencialmente. Um veículo itinerante da concessionária estará, nos dias 3, 4 e 5 de julho, das 9h às 13h, no Cais de Santa Luzia, no Centro de Angra dos Reis. É preciso levar os mesmos documentos informados acima.

A CCR RioSP informou que, caso o documento do veículo não esteja no nome do solicitante do benefício, é preciso que ele tenha um documento que comprove a posse/vínculo ou uma declaração assinada pelo proprietário titular, que precisa ter o reconhecimento de firma em cartório e as assinaturas das duas partes.