Ouça agora

Ao vivo

  • 1
    Rede MRio
Brasileirão já tem quatro técnicos demitidos e número pode aumentar neste final de semana
Destaque
Brasileirão já tem quatro técnicos demitidos e número pode aumentar neste final de semana

O Rapper Lil Wayne entrou em contato com Skip Baylles para orientar Ja Morant após polêmicas

Na intenção de servir de mentor para o jogador fora das quadras, Lil Wayne tentou falar com a equipe de Morant, que nem respondeu.
Foto: Divulgação

O astro do Memphis Grizzlies, Ja Morant se envolveu com algumas polêmicas recentemente, como o episódio da arma de fogo, e pode ser punido pela NBA. Com isso, alguns jogadores têm se colocado à disposição para orientar o jovem atleta, mas, de acordo com os rumores em torno da liga, o jogador não tem aceitado ajuda, ao não responder as tentativas de contato de alguma pessoas.

Chefe da NBA, Adam Silver disse que a punição de Morant seria anunciada após o fim da temporada da liga. Com isso, o comunicado dever ocorrer muito em breve.

Mas enquanto a punição não é definida, porém, muitos têm tentado ajudar o astro de alguma forma, no entanto, sem sucesso. Uma vez que não estão conseguindo entrar em contato com Ja para aconselhá-lo.

Uma dessas pessoas que tem se colocado à disposição para ajudar Ja é Lil Wayne, de acordo com revelação de Skip Bayless, mas Morant não se mostrou interessado em receber ajuda.

“Lil Wayne me mandou uma mensagem dizendo: ‘Ei, você poderia me conectar com Ja? Porque eu posso ajudá-lo. Eu estive lá, fiz tudo isso. Acabei na prisão na Ilha Rikers. Eu sei o que acontece, sei onde você pode errar e sei o que é certo’”, revelou.

“Então eu tentei, entrei em contato com Ja: ‘Você se sentaria com Lil Wayne? Você falaria com Lil Wayne?’. Wayne voaria para encontrá-lo, voaria para Memphis em um piscar de olhos. Wayne iria para Memphis se pensasse que poderia salvar uma carreira e uma alma. Não recebi nada de volta de Ja”, completou.