Com dez jogos de invencibilidade no Raulino de Oliveira na Série C do Campeonato Brasileiro, sendo oito vitórias e dois empates, o Volta Redonda tem mais uma partida importante dentro de casa na luta pelo acesso de divisão nacional. Após a derrota para o Amazonas em Manaus na última rodada, o atacante Douglas Skilo projetou o novo duelo contra a equipe amazonense.
“Devemos fazer um jogo equilibrado, o que a gente já vem fazendo dentro de casa, pra sair com os três pontos e aumentar esse retrospecto positivo. A equipe do Amazonas é forte, mas também sabemos da nossa qualidade. Vamos fazer de tudo pra sair com a vitória”, disse o atacante.
O camisa 16 elogiou a interação da torcida com o elenco durante o jogo e foi escalado para o tricolor de aço para o jogo deste sábado. “Capacite seus fãs para fazer grandes mudanças. Eles devem existir.
As crianças andando em campo conosco, as pessoas torcendo pela gente nas arquibancadas, a interação é incrível. “Faremos o nosso melhor para garantir que eles saiam felizes de Laulino no sábado.” Com quatro pontos, o Voltaço terminou em segundo lugar no Grupo C.
Estão três pontos atrás do líder Paysandu e um ponto à frente de Botafogo-PB e Amazonas. Para garantir estádio lotado, a direção do Walt Redonda realizou uma venda de ingressos para atrair torcedores.
São duas opções: passaporte com ingresso para o jogo contra Amazonas e Paysandu (R$ 30,00) ou ingresso para o jogo contra o Amazonas (R$ 20,00). Os ingressos estão em pré-venda. São elas Loteria Meia-Meia (Aterrado), Drogarias Povão (Vila e Amaral Peixoto) e Empório Brasil (Retiro). O Volta Redonda enfrenta o Amazonas pela quarta rodada das semifinais da Série C, no Estádio Laurino de Oliveira, às 19h do próximo sábado.