O motorista de aplicativo, Diones da Silva Coelho, viu sua vida mudar completamente, da noite para o dia, após ter atropelado o ator Kayky Brito em setembro. Após o acidente, o motorista conquistou muitos admiradores e seguidores, e hoje, em uma rede social já acumula 183 mil seguidores. De lá pra cá, graças a sua honestidade e simplicidade, muitas pessoas tem apoiado Diones, inclusive com ajuda de uma “vaquinha online”, conseguiu arrecadar dinheiro para comprar outro veículo após o acidente.
Neste sábado, o motorista que também já é considerado um “influenciador digital”, surpreendeu seus seguidores ao responder uma caixinha de perguntas, conteúdo comum na rede social, e revelou que tem planos de entrar para a política nas próximas eleições no Rio de Janeiro. Em vídeo, ele agradeceu a sugestão e garantiu que já “conversa com pessoas influentes” para viabilizar candidatura.
“Sim, eu pretendo vir candidato nesta próxima eleição aqui no Rio de Janeiro. É algo que já venho conversando com pessoas influentes aqui, em off. Mais para frente isso vai ser formalizado”, disse.
“Creio que tem muita coisa a serem feitas para as pessoas que precisam. Há muitas áreas a serem melhoradas e pessoas que precisam ter voz. Logo falarei sobre o assunto quando estiver mais concreto”, completou.
Vale lembrar que em 2024 serão realizadas eleições municipais.
Confira o vídeo onde Diones declara seus planos:
Porém, após toda a repercussão de sua fala, Diones recebeu algumas críticas e até conselhos em sua rede social. E em outro vídeo, ele fala que não confirmou que é candidato e sim que pretende se candidatar e desabafou: