O motorista que atropelou o ator Kayky Brito, na noite do último sábado (3), na Orla da Barra da Tijuca, abriu uma vaquinha online e, em apenas um dia, conseguiu arrecadar R$40 mil.
Segundo Diones Coelho, de 41 anos, ele não tem recursos para consertar o carro, que ainda está financiado e passou por perícia após o acidente. Para piorar, o motorista foi bloqueado por um dos aplicativos de trabalho.
Em desabafo nas redes sociais, Diones relatou que está passando por um momento difícil psicologicamente, mentalmente e financeiro, já que esse é o único meio de sustento da família. O motorista afirmou que o prejuízo do veículo está em mais de R$10 mil.
Nas investigações da 16ª DP (Barra da Tijuca), Diones estava transportando uma passageira e a filha dela quando o acidente aconteceu. De acordo com o exame de alcoolemia, o motorista não havia consumido bebidas alcoólicas. Ele foi autuado por lesão corporal culposa.
O ator Kayky Brito está internado no Hospital Copa D’Or e segundo o boletim médico o ator apresentou sinais de melhora evolutiva e foi submetido a novos exames de tomografia.
Kayky, diagnosticado com politraumatismo corporal e traumatismo craniano, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).