O Flamengo venceu o Fortaleza por 2 x 0, no Maracanã, no último sábado (1), mas parece que os ânimos internamente estavam à flor da pele. Segundo o Globoesporte,.com, houve uma discussão entre Gabigol e o vice-presidente de futebol do clube carioca, Marcos Braz no intervalo do jogo.
Ao entrar no vestiário, Gabigol reclamou de dores no tornozelo direito e da lesão novamente. Ao ver entrada do dirigente no local, voltou as cobranças ao vice-presidente de futebol por conta dos buracos espalhados pelo gramado do Maracanã.
Ainda após a vitória do Flamengo, houve mais um desentendimento entre as partes, Macio Tannure, médico do Flamengo, informou a Gabigol que o jogador teria que fazer o exame antidoping. O camisa 10 não gostou, e voltou a fazer reclamações. Marcos Braz ficou insatisfeito com a atitude e reiniciou a discussão. Gerson foi um dos responsáveis por tentar apartar a confusão entre os dois.
Informação desta manhã, é que em uma possível queda de braço, Marcos Braz teria 100% de respaldo do presidente Rodolfo Landim