O Al-Nassr, clube da Arábia Saudita que conta com o astro Cristiano Ronaldo, demonstrou interesse em contratar o técnico Luís Castro, do Botafogo. A informação é do jornal português “Record”, na noite desta terça-feira (13/6).
O Record publicou que “a excelente temporada que o Botafogo está a realizando sob o comando do treinador português Luís Castro está motivando a cobiça dos sauditas do Al-Nassr, que estão apostados em tentar resgatar o técnico do Fogão”. Castro já teve seu nome ligado também ao Everton, da Inglaterra, mas apenas no campo dos rumores. Além disso, já foi citado em uma lista de opções para a Seleção Brasileira, caso o italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid, seja mesmo descartado.
Castro também teve seu nome recentemente especulado no Everton, da Inglaterra. O português tem contrato com o Botafogo até o fim deste ano e revelou, nesta terça-feira, que ainda não foi procurado pela diretoria alvinegra para renovar.
– Ainda ninguém falou comigo sobre isso. Não é uma coisa com a qual me preocupe. Não sei, não faço ideia nenhuma. Não faz parte das minhas preocupações agora. Eu respeito muito o organograma do clube, sou um simples funcionário do clube que desenvolve o trabalho para o qual fui chamado – disse Castro, em entrevista ao podcast “FutCast”, do “FlashScore Brasil”.
Por outro lado, o português, que está de folga em sua terra, afirmou que não está preocupado com o futuro agora. Líder do Brasileirão e com a classificação encaminhada na Sul-Americana, Castro não foi procurado pela SAF para uma renovação. Mas garante que seu único foco é seguir a embalada temporada do Botafogo, com o qual tem contrato até dezembro.
“Ninguém falou comigo sobre isso (renovação), ainda. Não é uma coisa com a qual eu me preocupe. Não sei, não faço ideia nenhuma, não faz parte das minhas preocupações agora. Eu respeito muito o organograma do clube, sou um simples funcionário que desenvolve o trabalho para o qual fui chamado”, afirmou, nesta terça-feira, ao podcast FutCast.