A derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o Bahia rendeu brincadeiras nas redes sociais. John Textor, dono da SAF do Botafogo, fez uma postagem ‘agradecendo’ mencionando dois jogadores do Bahia. O principal foi o meia Cauly, que iniciou a jogada para o gol de Thaciano – que deu a vitória já nos acréscimos. O americano postou a foto do jogador na infância, com a camisa do clube.
“Botafoguense quando criança, e ainda continua um Escolhido depois de todos esses anos. Obrigado Cauly!… e mande um olá para o Kanu por mim!”, escreveu Textor na postagem nas redes sociais.
Minutos depois do apito final em Salvador, o meia de 27 anos, nascido em Porto Seguro, na Bahia, teve fotos com a camisa alvinegra divulgadas nas redes sociais e logo viralizou em páginas independentes do Botafogo. Foi então que o norte-americano ‘surfou na onda’.
Com a derrota do Palmeiras, o Botafogo pode abrir cinco pontos na liderança. O Alvinegro visita o Cuiabá nesta quinta-feira, às 20h, na Arena Pantanal. Na próxima rodada, no domingo, líder e vice-líder se enfrentam no Allianz Parque, às 16h.
Cauly chegou ao Bahia na atual temporada após quatro anos defendendo o Ludogorets, da Bulgária. É a primeira vez na carreira que o atleta defende um clube do Brasil.
Na atual temporada, em 24 jogos até aqui com a camisa do Esquadrão de Aço, o meia marcou seis gols e distribuiu três assistências.