Enfrentar o Olimpia pela Conmebol Libertadores não vai ser algo inédito para o Fluminense. Além da partida do ano passado, quando foi eliminado antes da fase de grupos, o tricolor cruzou o caminho dos paraguaios em 2013, também pelas quartas de final da competição. Naquela ocasião, o time teve dificuldade em lidar com as catimba adversária para atrasar o jogo e torná-lo o mais picado possível.
E quem coloca isso como um ponto de atenção para a próxima partida foi titular em São Januário e no Defensores del Chaco há 10 anos. Moleque de Xerém, Wellington Nem esteve nos dois jogos e lembra bem daquelas partidas. Segundo ele, o jogo mental contra o Olimpia é essencial para o time ir bem.
Veja alguns temas da entrevista de Romerito a Rádio Manchete
O que esperar do confronto entre Fluminense x Olímpia na quinta feira?
- Vai ser um jogo muito forte, um jogo pegado, Olímpia vai vir para cortar a jogada para se defender, só não pode permitir o jogo aéreo para área do Fluminense, eles são muito bom nesse assim e o Olímpia esta acostumado a jogar Libertadores. Fluminense tem que apertar o Olímpia para ganhar o jogo.
Pelo o que você vem acompanhando das duas equipes, tem algum favorito nesse confronto?
- Eu conheço os dois times, já joguei muito contra o Olímpia é o mesmo estilo de jogo q sempre teve são fortes entram duro e muito profissionais. Mas o Fluminense tem tudo para ganhar, tem maior qualidade, tem o maracana lotado, tem jogadores muito bons, só tem que cuidar o jogo aéreo, mas o Fluminense vai ganhar sim;
O que falar da torcida tricolor que sempre lembra de você
- Eu fui jogador, eu sou fanático pelo Fluminense, já cheguei a ir no sábado já ganhamos do América-MG e eu estava presente no maracanã, agora é só esperar o jogo do Olímpia e ganhar o jogo de qualquer jeito, Fluminense é melhor, vou torcer sempre pelo Flu, eu amo essa torcida do Fluminense.
Ouça abaixo a entrevista na integra: