Homenageado pela torcida do Flamengo durante vitória sobre o Cuiabá, por 2 a 1, o zagueiro Rodrigo Caio ainda não definiu onde jogará em 2024. Ele expressou sua gratidão pelas manifestações dos rubro-negros no Maracanã.
Contratado a pedido do ex-técnico rubro-negro Abel Braga em 2019, o defensor deixa o clube carioca, ao fim de seu vínculo em 31 de dezembro, com a certeza de que não faltou dedicação ao Flamengo.
“Coração totalmente em paz do dever cumprido. Uma página escrita não só com conquistas, mas com legado de respeito, de entrega, independentemente das circunstâncias. Queria passar em um clube e mostrar que é possível se entregar ao máximo. Acho que eu fiz isso”, completou o defensor.
Assim como Filipe Luís, o zagueiro Rodrigo Caio ficou emocionado com o carinho dos torcedores.
“Foi um momento marcante para mim. Um jogador que está saindo para um novo ciclo ter uma festa desse tamanho faz refletir se mereço tanto. É só agradece pelo apoio e pelo carinho em todos, quando estava performando, não faltou apoio do torcedor, afirmou o camisa 3.
O ídolo rubro-negro é sonho de consumo do Internacional, que se prepara para reforçar seu elenco. Segundo apurou a Rádio Manchete, o clube gaúcho já apresentou uma proposta ao estafe do jogador.
Outro destino provável é o Cruzeiro, que fez uma nova oferta, depois de fracassar no meio deste ano. Embora ainda não tenha se decidido, a única certeza é de que Rodrigo Caio continuará atuando no futebol brasileiro.