Germán Cano, sem sombra de dúvidas, é considerado o melhor centroavante em atividade no futebol sul-americano. O camisa 14 do Fluminense conquistou o posto que nos últimos anos foi ocupado por nomes como Pedro, do Flamengo, e Deyverson, do Palmeiras.
Com impressionantes 12 gols marcados, Germán Cano é um verdadeiro artilheiro da Copa Libertadores da América. No entanto, esse é apenas um número básico para um jogador que não para de quebrar recordes e estufar as redes adversárias.
“A gente é trabalha para o Fluminense e Brasil tem muito jogador bom que tranquilamente poderia estar chegando de centro avante e poder fazer muito gol”, explicou o atacante.
A discussão sobre uma possível convocação de Germán Cano para a seleção brasileira ganha força entre os torcedores tendo em vista as atuações abaixo das expectativas de Richarlison e Gabriel Jesus nos últmos jogos pelo Brasil. O artilheiro tricolor, no entanto, rechaçou a possibilidade.
Vale destacar que essa não é a primeira vez que um estrangeiro com passagem pelo Fluminense é pedido pelos torcedores para representar o Brasil. Em 2005, Petkovic teve uma passagem destacada pelo clube, e em 2010, foi a vez de Conca, símbolo do time na conquista do Brasileirão na época.