Após a conquista da Copa Libertadores da América, o Fluminense pode, enfim, comemorar o título neste domingo, 12, nas ruas do Centro do Rio de Janeiro. O atacante Germán Cano fez questão de elogiar os torcedores do clube que compareceram ao evento.
O camisa 14, que marcou 13 gols na campanha do título inédito, ressaltou a motivação que a torcida gerou para o time na vitória por 2 a 1 em cima do Boca Juniors, da Argentina, no Estádio do Maracanã.
“Não tenho palavras para agradecer essa torcida e tudo que está acontecendo aqui no Fluminense. A gente está muito emocionado de poder compartilhar essa taça com eles”, disse o artilheiro argentino.
Germán Cano entrou de vez para galeria de ídolos tricolores ao ser o protagonista da conquista da Copa Libertadores da América. No clube desde o ano passado, o jogador não escondeu a alegria de fazer parte da história do Fluminense.
“Tudo isso é para eles. Eu não imaginava que tudo isso poderia acontecer, mas sonhava muito e trabalhamos muito para poder ser parte dessa história maravilhosa”, finalizou Germán Cano que jogou as 12 partidas do clube na competição continental.
Nesta temporada, por exemplo, Germán Cano disputou 55 partidas pelo Fluminense: 12 na Copa Libertadores da América, 26 no Campeonato Brasileiro, 4 na Copa do Brasil e 13 no Campeonato Carioca. Nesse ínterim, marcou 37 gols e fez 3 assistências.