Ouça agora

Ao vivo

  • 1
    Rede MRio
Brasileirão já tem quatro técnicos demitidos e número pode aumentar neste final de semana
Destaque
Brasileirão já tem quatro técnicos demitidos e número pode aumentar neste final de semana

Gabriel Pires se machuca em treino e volta a preocupar o Botafogo

Volante, que havia retornado às atividades do Alvinegro depois de se recuperar de uma lesão na panturrilha, voltou a sentir dores nesta segunda-feira
Foto: Vitor Silva

Gabriel Pires se lesionou no treino do Botafogo nesta segunda-feira, no Espaço Lonier, e voltou a ser um problema para Luís Castro. O meio-campista, que já havia ficado fora em boa parte do mês por conta de um problema na panturrilha direita, voltou a sentir dores na região e não conseguiu completar toda a atividade.

O camisa 14 não entra em campo há um mês, desde a vitória contra o Fluminense, pelo Brasileirão. A intenção do Botafogo era de reforçar o trabalho físico com o atleta para que eleretornasse em um bom nível após a pausa da Data Fifa.

Apesar da boa recuperação e de ter participado dos treinos do Alvinegro desde a sexta-feira, data da reapresentação do clube, Gabriel sentiu a panturrilha novamente nesta segunda-feira na segunda parte do aquecimento.

O meio-campista ainda fará exames nos próximos dias para ter uma noção sobre a gravidade do novo problema, mas é praticamente certo que não entrará em campo diante do Cuiabá, na próxima quinta-feira, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão.

Sem Gabriel, Lucas Fernandes, também lesionado, e Eduardo, suspenso, Luís Castro desenhou a equipe pensando no duelo contra o Cuiabá, tendo Breno ao lado de Marlon Freitas e Tchê Tchê no meio-campo.