O Flamengo venceu o Fluminense 2 a 0, nesta quinta-feira (1º), e avançou às quartas de final da Copa do Brasil. Autor de um dos gols, Gabigol desabafou.
– Não concordo (sobre nova era). Acho que o trabalho tem que ser feito desde os treinos, desde o Ninho. Tem muita gente que fala muita m… Acho que vocês da imprensa criam algumas coisas e a torcida vem para o Maracanã com um pouco de má intenção com os jogadores. Isso nunca aconteceu aqui no clube, desde a época do Diego, do Arão.
”Tem problema da gente com vocês da imprensa, porque vocês criam coisa na cabeça do torcedor e começam a trazer coisas ruins para o clube, que os verdadeiros flamenguistas não podem acreditar. O Flamengo sempre é o nosso amor, a gente joga pelo Flamengo. E o Flamengo não é Big Brother, é um grande time, o maior do Brasil, onde os jogadores jogam pelo sonho próprio e do clube”, disparou em entrevista ao Sportv.
Após a vitória, Gabigol aproveitou para sair em defesa do trabalho do Jorge Sampaoli, que chegou ao clube há um mês e meio. Diante do Fluminense, a equipe completou sete jogos de invencibilidade.
– Os resultados estavam acontecendo, só que não é igual a pão, que entra a massa e sai pronto. O Sampaoli tem o DNA do Flamengo, o jeito do Flamengo, parece que está aqui há anos. O Abel está há três anos, o Diniz há um ano, você vê o desempenho deles. Não é porque perderam que o Diniz tem que ir embora. É claro, tem que haver cobrança, mas cobranças justas. Não que tem briguinha.
Próximos jogos do Mengão:
Vasco (F) – 05/06, 20h (de Brasília) – Brasileirão
Racing (C) – 08/06, 21h (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores
Grêmio (C) – 11/06, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão