O Fluminense estava à beira da eliminação na Copa Libertadores da América, até que, aos 35 minutos do segundo tempo, tudo mudou. Foi um momento de virada emocionante em um Beira-Rio repleto de 50 mil espectadores.
Aos 41 minutos, a torcida tricolor explodiu de alegria com o gol de Germán Cano, que virou o jogo a favor do Fluminense. Em apenas seis minutos, o Fluminense ampliou sua vantagem com gols de John Kennedy e do camisa 14 tricolor.
Essa reviravolta épica levou o Fluminense à final da Copa Libertadores da América pela primeira vez em 15 anos. O primeiro tempo da partida havia visto o Internacional sair na frente com um gol de Gabriel Mercado.
No entanto, a virada do Fluminense encerrou o sonho do Inter em conquistar o tricampeonato. Enquanto o time colorado lamenta a oportunidade perdida, o Fluminense agora aguarda ansiosamente para conhecer seu adversário na final.
O próximo desafio será enfrentar o vencedor do confronto entre Palmeiras e Boca Juniors, que se enfrentam nesta quinta-feira no Allianz Parque. No primeiro jogo, na Bombonera, as equipes empataram em 0 a 0.
A grande final da Copa Libertadores da América está marcada para o dia 4 de novembro, um sábado, e será realizada no Estádio do Maracanã, quando o Fluminense buscará seu primeiro título na competição sul-americana.