O lateral-esquerdo Marcelo, maior contratação do Fluminense nesta temporada, foi submetido a um trabalho especial de preparação física visando à partida contra o Boca Juniors neste sábado, 4, às 17h, no Maracanã, pela final da Copa Libertadores da América.
Apesar da técnica inquestionável, ele tem enfrentado uma série de lesões musculares nas últimas temporadas, uma preocupação constante em sua jornada no futebol europeu antes de seu retorno ao Brasil, para ajudar o Fluminense na conquista da Copa Libertadores da América.
”Na questão de me sentir 100% acredito que na minha carreira nunca me senti 100%, porque sempre tem uma dorzinha, sempre tem alguma coisa assim. Mas me sinto é confiante que eu acho que isso é o mais importante. Estamos bem e a gente tem melhorado bastante”, disse Marcelo.
Este momento é de grande importancia para Marcelo, com 35 anos de idade, prestes a enfrentar o maior jogo da história do Tricolor das Laranjeiras. O defensor possui contrato com o Fluminense até dezembro de 2024, e essa incerteza acrescenta um elemento adicional de suspense à sua jornada.