Ouça agora

Ao vivo

Portela define o samba-enredo para o carnaval 2025
Carnaval
Portela define o samba-enredo para o carnaval 2025
Shopping de Niterói oferece aos visitantes diversas apresentações musicais de cantores locais
Entretenimento
Shopping de Niterói oferece aos visitantes diversas apresentações musicais de cantores locais
Duque de Caxias registra saldo positivo na geração de emprego
Baixada Fluminense
Duque de Caxias registra saldo positivo na geração de emprego
MetrôRio terá esquema especial de funcionamento para as Eleições
Destaque
MetrôRio terá esquema especial de funcionamento para as Eleições
Capitão Nelson lidera com 85% das intenções de votos em São Gonçalo
Política
Capitão Nelson lidera com 85% das intenções de votos em São Gonçalo
Polícia Militar do Rio de Janeiro tem novo recorde na apreensão de fuzis
Estado
Polícia Militar do Rio de Janeiro tem novo recorde na apreensão de fuzis
Eleições: Saquarema terá transporte público gratuito no domingo (06)
Costa do Sol
Eleições: Saquarema terá transporte público gratuito no domingo (06)

Fluminense lança coleção em parceria com a Thug Nine

Novo fardamento já está disponível na loja oficial do Fluminense
Fluminense e Thug Nine lançam coleção em colaboração
Foto: Divulgação/ Fluminense

O Fluminense se uniu à Thug Nine, marca de moda streetwear, e lançou uma coleção completa em colaboração com a marca. A primeira entrega da linha celebra, de acordo com o clube, a cultura urbana e a paixão pelo futebol. São mais de 15 peças masculinas e femininas, que vão de camisas, shorts e regatas a croppeds, bonés e acessórios.

Todos os produtor foram desenvolvidos com exclusividade para o Fluminense e com estilo retrô anos 90, tecidos nobres, cores vibrantes e patchs utilizados nos uniformes oficiais dos jogadores. Os modelos apresentam o estilo contemporâneo e urbano característico da Thug Nine.

Para adquirir as peças, os torcedores do Fluminense podem encontrar os produtos nas lojas oficiais do clube ou também online, pela loja do Tricolor das Laranjeiras (loja.fluminense.com.br) ou no site da Thug Nine (thugnine.com.br).

“Colaborar com o Fluminense foi uma excelente oportunidade para apresentarmos nossa visão sobre o estilo de vida das ruas brasileiras, onde o futebol se faz extremamente presente”, disse Paulo Emílio Tabosa, diretor criativo da Thug Nine.