Livre no mercado após deixar o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o volante Bruno Henrique deve voltar ao futebol brasileiro e e já recebeu proposta do Internacional.
Nas últimas horas, Vasco e Fluminense também demonstraram interesse no jogador de 33 anos e entraram na jogada, podendo até atrapalhar a ida do volante para o Colorado, conforme soube o iG Esporte.
O Inter tem conversas avançadas pelo atleta e conta com o aval de Mano Menezes, que já trabalhou com o volante no Palmeiras e Corinthians e vê com bons olhos uma possível contratação. A informação foi dada inicialmente pelo site ‘Revista Colorada’
O Cruzeiro havia buscado informações sobre Bruno Henrique nas últimas semanas, mas, neste momento, as conversas esfriaram.
A ideia inicial de Bruno Henrique era permanecer no futebol do exterior, de preferência na Arábia, onde já está habituado ao campeonato em que atua nos últimos três anos. Entretanto, um retorno ao futebol brasileiro passou a ser uma grande possibilidade.
Em 2020, Bruno Henrique foi negociado pelo Palmeiras ao Al-Ittihad por R$ 27 milhões. No Verdão, o volante atuou em 175 jogos, marcou 28 gols e conquistou o Brasileirão de 2018.
Antes de atuar no Verdão, Bruno ganhou destaque no cenário nacional pelo Corinthians. Contratado em 2014 após boa passagem pela Portuguesa, o jogador disputou 125 partidas pelo Timão, ajudando na conquista do Brasileiro de 2015.