O Fluminense encaminhou as contratações do meia Danielzinho, do Bahia, e do atacante Yony González, atualmente livre no marcado. Os dois fizeram parte do time de 2019 comandado por Fernando Diniz. Os dois jogadores chegarão na próxima semana para reforçar o elenco do Flu para as disputas da Libertadores e Brasileirão.
Além deles, o Tricolor também está negociando com dois zagueiros: Marlon, Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e Antônio Carlos, ex-Flamengo, Corinthians e Palmeiras, que pertence ao Orlando City, dos Estados Unidos. No caso de Marlon, a negociação está nos ajustes salariais, já que ele recebe um alto valor na Europa.
Cria das divisões de base do clube em Xerém, Daniel foi campeão brasileiro sub-20 pelo Fluminense como camisa 10. Anos mais tarde, passou a receber mais chances no time principal. O acerto com o colombiano foi mais simples. Sem ser utilizado em Portugal, onde jogava pelo Portimonense, o atacante aceitou voltar ao Rio de Janeiro, onde gostou de viver. Daniel e Yony se juntam a Léo Fernández e Diogo Barbosa como reforços do Fluminense para esta janela.