Ouça agora

Ao vivo

Flávia Quaresma apresenta Festival Gastronomia do Mar no Rio
Destaque
Flávia Quaresma apresenta Festival Gastronomia do Mar no Rio
Prefeitura de Nova Iguaçu forma segunda turma de Guardas Municipais para reforçar a segurança na cidade
Nova Iguaçu
Prefeitura de Nova Iguaçu forma segunda turma de Guardas Municipais para reforçar a segurança na cidade
Shopping Multicenter Itaipu realiza ação especial em apoio ao Setembro Amarelo
Niterói
Shopping Multicenter Itaipu realiza ação especial em apoio ao Setembro Amarelo
Brasil vence Equador para respirar nas Eliminatórias
Destaque
Brasil vence Equador para respirar nas Eliminatórias
Cenipa diz que pilotos da Voepass falaram sobre falha em sistema antigelo antes da queda
Brasil
Cenipa diz que pilotos da Voepass falaram sobre falha em sistema antigelo antes da queda
Operação do Governo do Estado transfere 1.063 presos no Complexo Gericinó
Destaque
Operação do Governo do Estado transfere 1.063 presos no Complexo Gericinó
Justiça suspende Operação Verão na orla do Rio por ausência da prefeitura em reunião de planejamento
Destaque
Justiça suspende Operação Verão na orla do Rio por ausência da prefeitura em reunião de planejamento

Flamengo lança jerseys em parceria com a Mitchell & Ness

Novo fardamento já está disponível na loja oficial do Flamengo
Flamengo lança jerseys em parceria com a Mitchell & Ness
Foto: Divulgação/ Flamengo

Em parceria com a Mitchell & Ness, o Flamengo prepara uma grande surpresa para os seus torcedores neste final de ano. Juntos, as partes lançaram dois modelos de jerseys limitados, em um movimento considerado pioneiro no cenário nacional.

Para a campanha de lançamento, o encontro de dois ídolos do clube: o jogador de basquete Olivinha e o meio de campo Giorgian De Arrascaeta, multicampeões em quadra e no campo, respectivamente.

Cada peça especial tem uma tiragem de 300 unidades cada, com uma marcação exclusiva em cada uma delas. Esses são os primeiros modelos produzidos pela icônica marca norte-americana para um clube brasileiro, e estão disponíveis na loja da sede da Gávea e também por meio do site (loja.flamengo.com.br).

Os produtos da Mitchell & Ness também têm parcerias com a NFL, a NBA, a MLB e a MLS, incluindo astros como Michael Jordan e Kobe Bryant, sendo uma referência global em esporte e lifestyle urbano.

“Essa collab é o encontro de duas marcas históricas e autênticas. Elaboramos os produtos com o mesmo tecido, modelagem e aplicações dos uniformes internacionais da Mitchell & Ness. E mergulhamos no passado do clube, unindo o estilo retrô com a tecnologia. O resultado ficou incrível”, celebrou a head de produtos da marca, Roberta Russo.

“A Nação Rubro-Negra, além de gigante, é formada pelos mais diferentes públicos, todos unidos na paixão pelo Flamengo. Por isso, um dos trabalhos do nosso setor de marketing é buscar os mais diversos produtos, de forma a atender ao maior número possível dos nossos torcedores. Este lançamento com a Mitchell & Ness atende a isto. São colecionáveis. Acreditamos que eles vão agradar muitos colecionadores que buscam, além de uma peça excepcional, muita qualidade e exclusividade”, explicou o vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube, Gustavo Oliveira.