A imagem de Bruno Henrique no chão na partida contra o Palmeiras trouxe péssimas lembranças ao torcedor do Flamengo. A recomendação foi realizar exames neste domingo. Na primeira bateria de exames, o clube descartou fraturas no joelho e no tornozelo esquerdo, mas aguardam o resultado da ressonância para avaliação dos ligamentos.
Bruno Henrique sentiu dores após o lance com Luan no segundo tempo. Os dois disputam a bola no ar e o zagueiro do Palmeiras pisa no tornozelo esquerdo do atacante quando estão aterrizando no chão. O camisa 27 recebeu atendimento médico por alguns minutos e permaneceu na partida.
O exame realizado na tarde de domingo em um hospital no Rio de Janeiro descartou fratura. No entanto, o departamento médico do Flamengo aguarda o resultado da ressonância para analisar de não há qualquer lesão nos ligamentos. Os exames foram no joelho e no tornozelo esquerdo.
Depois do exame, Bruno Henrique segue a folga neste domingo enquanto aguarda o resultado. O Flamengo se reapresenta na manhã de segunda-feira para iniciar a preparação para enfrentar o Athletico-PR, na quarta, pela Copa do Brasil.