Ouça agora

Ao vivo

  • 1
    Rede MRio
JUVRio está oferecendo 3.500 vagas para cursos de I.A e Indústria Avançada
Destaque
JUVRio está oferecendo 3.500 vagas para cursos de I.A e Indústria Avançada

Ex-One Direction, Liam Payne morre aos 31 anos

Ele foi encontrado morto no hotel CasaSur, na cidade de Buenos Aires, na Argentina.
Foto: Reprodução

O cantor e compositor britânico, Liam Payne de 31 anos, conhecido internacionalmente por fazer parte da boy band “One Direction” morreu aos 31 anos. Ele foi encontrado morto no hotel CasaSur, na cidade de Buenos Aires, na Argentina.

Segundo informações divulgadas pelo jornal La Nacion, o músico morreu após cair do terceiro andar do hotel, que fica em Palermo. Ainda de acordo com o jornal, a polícia foi chamada ao local para conter “um homem agressivo” que poderia estar sob “a influência de drogas ou álcool”. A polícia confirmou a morte.

O Serviço de emergência (SAME) da Argentina confirmou a morte. “Às 17h04, fomos alertados pelo 911 sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel Casa Azul. Minutos depois, uma equipe de emergência do SAME chegou ao local e confirmou a morte deste homem, que mais tarde descobrimos ser de um grupo musical. Ele apresentava lesões incompatíveis com a vida devido à queda.”, esclareceu ao portal de notícias o Diretor do Serviço de Emergência, Alberto Crescenti. Ele disse também que o artista caiu de uma altura de cerca de 13 a 14 metros.

Horas antes da confirmação de sua morte, uma série de vídeos e fotos foi compartilhada no perfil oficial do cantor no Snapchat. Nos registros, ele aparece com sua namorada, Kate Cassidy, durante um café da manhã no que parece ser uma casa de campo. Não é possível afirmar com precisão quando foram feitos os registros. Neles, o cantor também menciona brevemente o furacão Milton, que atingiu a Flórida no último dia 9 de outubro.

No dia 4 deste mês, Liam foi a Argentina para assistir ao show de seu ex-colega de banda Niall Horan.

 

Vida e carrereira 

Liam James Payne nasceu em 9 de agosto de 1993. Logo após nascer, ele precisou ficar hospitalizado por conta de um mal funcionamento em um de seus rins. Para mantê-lo vivo os médicos injetavam 32 injeções no braço do então bebê dia e noite. Payne passou os primeiros anos de sua vida no hospital até que ficasse completamente curado.

No colégio, Payne era vítima de bullying apesar de seus esforços para socializar. Aos 12 anos, quando descobriu talento para a música, se juntou a Pink Productions, um grupo de artes cênicas, com sede em Wolverhampton, sua cidade natal, o que lhe permitiu mostrar seu talento na frente de uma plateia real pela primeira vez. Por causa do bullying, foi treinar boxe para se defender dos ataques.

Ele foi um dos selecionados para a boy band One Direction, em uma audição no programa de TV britânico “The X Factor”. Ele conquistou fama internacional ao lado dos colegas de grupo, Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik, ao formar a banda em 2010, tornando-se a boy band mais famosa da década passada. O grupo inglês emplacou hits como “What Makes You Beautiful”, “Story of My Life” e “Best Song Ever”.