A família do produtor Henrique Bahia, morto em acidente aéreo que vitimou a cantora Marília Mendonça, processa equipe da artista. Um ano e sete meses após a tragédia, os familiares pedem na Justiça o reconhecimento do vínculo empregatício de Henrique com a cantora sertaneja. O produtor trabalhou com Marília cerca de três anos.
O pai de Henrique ressalta que a equipe da cantora precisa reconhecer vínculo empregatício de Henrique, em nome de seu legado, já que, segundo ele, o filho vivia 24 horas em função do trabalho. E reforça que essa luta seguirá até o fim.
A assessoria de Marília Mendonça confirma a existência de uma ação trabalhista e a realização de uma audiência, e declara que existe um processo em andamento na Justiça de Trabalho movido pelo filho da vítima.
Para relembrar a tragédia aérea, Henrique e Marília morreram na tarde do dia 5 de novembro de 2021, quando a aeronave caiu na cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Além deles, o tio da cantora, o piloto e o co-piloto também perderam suas vidas no acidente.