Ouça agora

Ao vivo

Vasco e Inter fazem ação contra racismo em São Januário pelo Brasileirão
Destaque
Vasco e Inter fazem ação contra racismo em São Januário pelo Brasileirão
Alexandre de Moraes decide manter a validade da delação de Mauro Cid
Brasil
Alexandre de Moraes decide manter a validade da delação de Mauro Cid
Rio aprova lei para proteger e reintegrar vítimas de trabalho escravo
Destaque
Rio aprova lei para proteger e reintegrar vítimas de trabalho escravo
PF indicia Bolsonaro e mais 36 em inquérito sobre tentativa de golpe
Brasil
PF indicia Bolsonaro e mais 36 em inquérito sobre tentativa de golpe
Festival Botecar chega ao Rio de Janeiro com variedade de petiscos criativos
Destaque
Festival Botecar chega ao Rio de Janeiro com variedade de petiscos criativos
Guapimirim celebra o ‘Fantástico Natal de Guapi’ com atrações mágicas e inclusivas
Baixada Fluminense
Guapimirim celebra o ‘Fantástico Natal de Guapi’ com atrações mágicas e inclusivas
Shopping Nova Iguaçu tem 300 vagas de emprego temporárias
Nova Iguaçu
Shopping Nova Iguaçu tem 300 vagas de emprego temporárias

Campanhas de multivacinação entrarão no ar em 27 versões

Cada campanha será produzida de forma direcionada para cada estado da federação brasileira
Foto: Por Arthur Stuckert/Divulgação

As campanhas de multivacinação e o balanço de atuação do governo nos últimos seis meses, entrarão no ar no fim do mês de julho, e terão 27 versões. Uma para cada estado da federação. Cada peça publicitária exibirá imagens que representem o cotidiano dessas diferentes populações e serão narradas com os seus respectivos sotaques, como uma estratégia de aproximação e identificação. Provocando uma sensação de familiaridade e pertencimento do público-alvo.

Essa é uma estratégia de segmentar campanhas de propaganda e institucionais com base na regionalidade. Essa prática visa personalizar a mensagem para que ela seja mais relevante e que público-alvo possa aderir com mais facilidade.

O Governo Federal determinou que deverá ser feita a segmentação da sua propaganda e das campanhas institucionais, por região e em alguns casos, por religião também. A determinação prevê que um comercial que vá ser exibido em um canal de televisão ou rádio voltada para o público evangélico pode ser produzido com uma música gospel ao fundo.