Buscando uma recuperação dentro das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo, o Brasil vai receber a Argentina, na próxima terça-feira, 21, no Maracanã. A bola vai rolar às 21h30 (de Brasília). A Seleção Brasileira perdeu em seus últimos dois jogos na competição e precisa do resultado positivo no clássico com a Argentina.
Desde que Fernando Diniz assumiu o comando, foram cinco partidas disputadas nas Eliminatórias. O Brasil venceu em seus dois primeiros jogos, diante de Bolívia (5 a 1) e Peru (1 a 0), mas agora já acumula três jogos sem conseguir um resultado positivo. A Seleção Brasileira empatou com a Venezuela e foi derrotada por Uruguai e Colômbia.
Já a Argentina está na liderança das Eliminatórias e venceu quatro de seus cinco jogos até aqui. No entanto, a atual campeã mundial acabou perdendo na rodada passada. Atuando em casa, a Argentina acabou caindo diante do Uruguai, pelo placar de 2 a 0. Agora a equipe busca retomar os resultados positivos para se isolar na ponta da tabela.
Escalações:
Brasil: Alisson; Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Auguto; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Rodrygo, Gabriel Martinelli e Gabriel Jesus. Técnico: Fernando Diniz
Argentina: Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Mac Allister e Enzo Fernandez; Lionel Messi, Nicolas González e Julián Álvarez. Técnico: Lionel Scaloni
Arbitragem:
Árbitro: Piero Maza Gomez (Chile)
Assistente 1: Claudio Andrés Urrutia Córdova (Chile)
Assistente 2: Miguel Rocha (Chile)
Quarto árbitro: Felipe Andrés González (Chile)
VAR: Juan Lara (Chile)
Transmissão:
Você pode assistir à partida online no canal da Rádio Manchete Rio no YouTube. A narração é de Carlos Borges, os comentários de Cláudio Afonso, as reportagens de Wilson Pimentel e Cassiano Carvalho, e o plantão de esportes de Gabriel Andrezo.