Ouça agora

Ao vivo

Rio Roncador começa a receber urbanização em trecho canalizado
Baixada Fluminense
Rio Roncador começa a receber urbanização em trecho canalizado
Tribunal mantém condenação de deputada Lucinha
Política
Tribunal mantém condenação de deputada Lucinha
Governo Lula decreta operação de GLO para garantir segurança do G20 no Rio
Destaque
Governo Lula decreta operação de GLO para garantir segurança do G20 no Rio
Milton Nascimento é indicado ao Grammy com o álbum “Milton + Esperanza”
Destaque
Milton Nascimento é indicado ao Grammy com o álbum “Milton + Esperanza”
STF forma maioria por manter pena de 8 anos para Collor
Brasil
STF forma maioria por manter pena de 8 anos para Collor
Comissão da “Tropa de Choque” da Alerj pede prorrogação dos trabalhos
Política
Comissão da “Tropa de Choque” da Alerj pede prorrogação dos trabalhos
Trump diz que cumprirá plano de deportação em massa dos EUA
Destaque
Trump diz que cumprirá plano de deportação em massa dos EUA

Botafogo renova patrocínio com empresa de streaming

Amazon mantém marca nas costas do uniforme até dezembro
Foto: Vítor Silva

O Botafogo acertou nesta quinta-feira a renovação da parceria com a empresa de streaming Amazon Prime até o fim de 2023. O acordo inicial foi fechado para o mês de abril, mas agora o contrato passa a ser até dezembro, com chances de ser estendido a 2024.

O clube e a empresa seguem satisfeitos com as primeiras aparições juntos ao clube, especialmente com o retorno de mídia dado pelo Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro e com grandes chances de conquista o título brasileiro. A Amazon também ficou encantada com o sucesso de audiência, das exibições escaladas na TV e no retorno de audiência e engajamento nas redes sociais.

Durante um período, a marca estampou uma de suas séries na camisa, a “Citadel”. Mas o espaço passou a ser utilizado com “Amazon Prime” no restante dos jogos. A parceria seguiu considerando o Glorioso como uma boa plataforma de divulgação com a reta final da disputa pelo título.

A extensão foi capitaneada por Rafael Ganem, diretor comercial do Botafogo e, com o bom relacionamento desde o início, tudo indica que a parceria pode ser mantida para 2024.