O complemento da partida entre Botafogo e Athletico foi disputado neste domingo (22), a partir das 15hs (de Brasília). O jogo foi disputado a partir dos seis minutos da segunda etapa, já que, por conta das constantes quedas de energia, acabou sendo interrompido no último sábado (21). A sequência da partida não teve gol e o placar terminou mesmo em 1 a 1.
Os gols do jogo aconteceram ainda no sábado, quando Tiquinho Soares fez o gol do Botafogo e abriu o placar. No segundo tempo, no entanto, o atacante Pablo deixou tudo igual para o Furacão, placar que não se alterou mais.
O Botafogo chegou a ter duas boas oportunidades de gol para sair em vantagem contra o Athletico neste complemento, mas não conseguiu marcar. A primeira oportunidade veio em cabeçada de Tiquinho Soares após cruzamento de Eduardo. Na segunda boa chance, Tiquinho bateu cruzado com a perna esquerda, mas o goleiro Bento fez grande defesa.
Com o resultado de igualdade, o Botafogo chegou aos 59 pontos e se mantém na liderança, agora com dez de vantagem para o Red Bull Bragantino, que ainda vai entrar em campo. A princípio, o próximo jogo do Glorioso será diante do Cuiabá, novamente atuando no Nilton Santos. O jogo com o Fortaleza está adiado pelo CBF.