Ouça agora

Ao vivo

  • 1
    Rede MRio
Brasileirão já tem quatro técnicos demitidos e número pode aumentar neste final de semana
Destaque
Brasileirão já tem quatro técnicos demitidos e número pode aumentar neste final de semana

Botafogo e clássico brasileiro na Libertadores são os destaques da Bet Manchete

Fogão e Palmeiras contra o Atlético-MG são os jogos principais do dia.
Vítor Silva/Botafogo

Confira os destaques de hoje.

Botafogo x Guaraní-(PAR): 

No gramado sintético do estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, o Botafogo recebe o Guarani nesta quarta-feira, 2 de agosto, no encontro de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana em sua edição 2023. A equipe botafoguense é a grande sensação da Série A do Campeonato Brasileiro, onde lidera com o melhor aproveitamento da história dos pontos corridos do Brasileirão e, por consequência, garantiu o título simbólico de melhor equipe do primeiro turno, além de abrir 12 pontos de vantagem para o vice-líder. O Guaraní também está em um ótimo momento nesta temporada, fazendo ótimas atuações em campo e brigando por cada título que disputa.

Vitória do Botafogo

Aposta de risco (Botafogo handicap asiático -1)

Atlético-MG x Palmeiras:

Pelo terceiro ano consecutivo, Atlético-MG e Palmeiras travam duelo eliminatório na Copa Libertadores da América. O Atlético Mineiro chega absolutamente pressionado para este confronto, depois de uma série de más atuações no Campeonato Brasileiro. Já o Palmeiras se classificou como líder do Grupo C e teve também a melhor campanha.

Palmeiras/empate

Ambos marcam: SIM

Palmeiras +0.5 gols

+9.5 escanteios

Estudiantes x Goiás:

A luta pela sobrevivência na Copa Sul-Americana envolvendo Estudiantes e Goiás será aberta nesta quarta-feira, 2 de agosto. Presente no Grupo C dessa Copa Sul-Americana, o Estudiantes terminou em 2º lugar e precisou passar pelo Barcelona SC no playoff.  Em recuperação no Brasileirão, o Goiás não deve mandar sua força total à Argentina, o que deve facilitar o trabalho do Estudiantes.

Vitória do Estudiantes

Estudiantes +0.5 gols no primeiro tempo

Aposta de risco: Benjamín Rollheiser marcar a qualquer momento