Ouça agora

Ao vivo

Réveillon de Copacabana terá shows de Ivete, Anitta, Caetano e Bethânia, além da estreia do Palco Gospel
Destaque
Réveillon de Copacabana terá shows de Ivete, Anitta, Caetano e Bethânia, além da estreia do Palco Gospel
Defesa Civil divulga alerta de chuvas intensas
Norte Fluminense
Defesa Civil divulga alerta de chuvas intensas
Na abertura do Cosud, Cláudio Castro defende mudanças na legislação penal e no indexador da dívida dos estados
Política
Na abertura do Cosud, Cláudio Castro defende mudanças na legislação penal e no indexador da dívida dos estados
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Brasil
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Black Friday movimentará R$ 1,32 bilhão na Região Metropolitana do Rio
Destaque
Black Friday movimentará R$ 1,32 bilhão na Região Metropolitana do Rio
Decoração de Natal luxuosa da mansão de Virgínia Fonseca repercute nas redes
Famosos
Decoração de Natal luxuosa da mansão de Virgínia Fonseca repercute nas redes
Governador do Rio transfere recursos do RioPrevidência para cobrir dívida do estado com a União
Destaque
Governador do Rio transfere recursos do RioPrevidência para cobrir dívida do estado com a União

Black Friday movimentará R$ 1,32 bilhão na Região Metropolitana do Rio

Movimentação financeira com a data será maior do que em 2023, segundo pesquisa do IFec RJ
Foto: Reprodução

Sondagem feita pelo Instituto Fecomércio de Pesquisas e Análises (IFec RJ), com 866 consumidores da Região Metropolitana do Rio, no dia 07 de novembro, mostra que 27% dos entrevistados pretendem comprar na Black Friday. Em 2023, 26,1% pretendiam comprar.

De acordo com a pesquisa, o gasto médio dos consumidores este ano deve ser de R$ 1.295,53, no ano passado, com estimativa de movimentação financeira de R$ 1,32 bilhão. Os números são superiores a 2023, quando o tíquete médio ficou R$ 1.215,15, com movimentação financeira de R$ 1,18 bilhão.

Para os que irão comprar, os produtos ou serviços mais procurados são eletrodomésticos (40,8%), eletrônicos – videogame, smartphones, computador e tablets – (32,1%), itens do vestuário, calçados e acessórios (12,2%), artigos de uso doméstico (8,5%) e artigos de perfumaria (4,7%).