Mais três jogadores se apresentaram na manhã de terça-feira (13), em Barcelona, onde a Seleção Brasileira fará dois amistosos, contra Guiné e Senegal. O lateral-esquerdo Ayrton Lucas, o volante André e o atacante Pedro, jogadores de Flamengo e Fluminense, já estão com o restante da delegação na Espanha.
Ainda faltam o goleiro Ederson, do Manchester City, e o zagueiro Robert Renan, do Zenit. Os dois devem chegar na quarta-feira.
“Estou muito feliz de ser convocado mais uma vez, agora menos nervoso do que da primeira. Vou trabalhar firme, fazer o mesmo que no Fluminense”, disse André, que também comentou sobre o corte de seu companheiro de equipe, Nino.
André comentou o corte do companheiro de clube, o zagueiro Nino, que se lesionou.
“Muito triste, muito chateado. O Nino é meu companheiro de quarto, estava compartilhando a alegria dele comigo, iríamos chegar juntos aqui. Deus sabe das coisas. Quero mandar um abraço para ele e desejar ótima recuperação, vai dar tudo certo”, disse o jogador.
Assim, o Brasil enfrentará Guiné neste sábado (17), às 16h30, no Estádio Cornellà-El Prat, do Espanyol, em Barcelona, na Espanha. Além disso, a equipe de Ramon Menezes ainda encara Senegal, na próxima terça-feira (20), às 16h, no José Alvalade, casa do Sporting, em Lisboa, Portugal. O jogo terá açoes contra o racismo e a Seleção jogará o primeiro tempo com uniforme todo preto.