Na Neo Química Arena, o Corinthians derrotou o Fluminense por 2 a 0, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado deste domingo (28), o Tricolor chegou ao quarto jogo sem vencer e sem marcar gols. Após o duelo, Eduardo Barros, auxiliar de Fernando Diniz, ‘virou a chave’ e fez previsão para embate decisivo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil.
— Então é página virada. O resultado foi ruim, porém, o desempenho tem muita coisa positiva. Quinta-feira (01) é uma outra história. Ainda será um espaço dessa história muito bonita que o Fluminense tem construído em toda temporada —, declarou Eduardo Barros, em entrevista coletiva pós-jogo.
Importante lembrar que Eduardo Barros foi o substituto de Fernando Diniz à beira de campo contra o Corinthians. No entanto, no jogo desta quinta-feira (01), o treinador do rival estará de volta. Quem vencer o embate decisivo da Copa do Brasil avança às quartas de final do mata-mata nacional.
No primeiro encontro das equipes, o duelo acabou empatado em 0 a 0. Diante disso, nenhum dos dois times chegam com vantagem. Em caso de repetição de igualdade no placar, a disputa será decidida nos pênaltis. Quem vencer o jogo estará nas quartas de final da Copa do Brasil
Flamengo x Fluminense acontece às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (01). O duelo, válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, acontecerá no Maracanã.