O ator Sidney Sampaio se envolveu em uma confusão na manhã desta sexta-feira (04), em um hotel em Copacabana. Em um momento de fúria, o artista depredou o quarto do hotel, quebrando objetos e janelas. Em seguida, pula da janela do primeiro andar.
Segundo informações, Sidney chegou ao hotel às 4h da manhã e já apresentava comportamento alterado. Por volta das 7h, funcionários e hóspedes começaram a ouvir uma confusão no quinto andar.
Após a confusão dentro do quarto, Sidney teria se jogado do quinto para o primeiro andar e invadido um quarto. Depois, já com o Corpo de Bombeiros atuando, caiu no chão e foi amparado pelos bombeiros.
Sidney foi levado pelos militares para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio.
Após passar pelos primeiros procedimentos no hospital municipal, o ator foi para outro hospital, desta vez particular. A assessoria do Miguel Couto confirmou a saída de Sidney: “O paciente teve alta”.
“Ele está bem, fez raio-x da coluna aqui e agora foi para outro para mais exames, mas está tudo bem”, informa Uendson Tlove, amigo do ator, que preferiu não compartilhar o nome do novo hospital: “A irmã e a mãe estão com ele, e ainda estão abaladas”.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o caso. Em nota, a polícia informou que “o caso foi registrado na 13ª DP (Ipanema). A perícia foi realizada no local e testemunhas estão sendo ouvidas. Agentes buscam imagens de câmeras de segurança e outras diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos”.
Encontre ajuda
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Ligue 188.
Vídeos de como o quarto do hotel ficou, após o episódio, está circulando na internet.