O Atlético-MG entrou na disputa e apresentou uma proposta de contrato pelo atacante Bruno Henrique, do Flamengo. O vínculo do atleta de 32 anos com o clube de carioca termina em dezembro e o jogador pode assinar um pré-contrato desde julho.
A Rádio Manchete apurou que o Flamengo apresentou uma oferta para renovar com o atacante, mas o estafe ainda debate a parte financeira de algumas cláusulas de produtividade. Quem acompanha a negociação de perto, garante que as partes vão chegar a um acordo em breve.
Além do Atlético-MG, o Palmeiras também formalizou seu interesse ao empresário do jogador, Dênis Ricardo, que conta com o apoio do técnico Tite para ficar no Flamengo. Bruno Henrique não quer fazer do seu futuro uma novela.
Ainda segundo apurou a reportagem, o fato do jogador estar em final de contrato e o Atlético-MG não precisar desembolsar valores pela transferência é um dos motivos da diretoria alvinegra ir atrás de Bruno Henrique, sendo essa uma das estratégias do diretor executivo Rodrigo Caetano.
Apesar disso, a negociação com Bruno Henrique só avançará se o Atlético-MG conseguir classificação para a Copa Libertadores da América. Além disso, o estafe do jogador quer garantias de que o clube vai formar um time competitivo para brigar pelo título da competição.
*Com informações de André Luiz Costa e Cassiano Carvalho.