A edição deste ano do Criança Esperança proporcionou um encontro histórico entre Xuxa, Angélica e Eliana. As três icônicas apresentadoras subiram ao palco do evento, que ocorreu na noite de segunda-feira (7) na Globo. Juntas, elas não só cantaram, mas também compartilharam um discurso que enfatizava a importância da união e da amizade entre elas. O momento gerou grande entusiasmo entre os espectadores.
Contudo, nas redes sociais, os fãs das loiras não perderam a oportunidade de brincar sobre a ausência de Mara Maravilha no evento. A apresentadora Mara Maravilha respondeu de maneira irônica à situação. Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram na madrugada seguinte (terça-feira, 8), ela é vista rindo. Na legenda, Mara escreveu: “Rindo à toa e ainda me perguntam por que minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam, kkkkk. Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa!”
Entretanto, as reações à postagem de Mara foram variadas nos comentários. Alguns seguidores criticaram sua atitude, como Ronaldo Marques, que escreveu: “Fui seu fã na infância. Hoje te acho despeitada. Você vive de passar vergonha. Supera.” Outros a aconselharam a procurar terapia para lidar com seus sentimentos, como Norberto Cruz.
Em relação à dinâmica entre Mara, Xuxa, Eliana e Angélica, essa não foi a primeira vez que Mara Maravilha expressou deboche e críticas em relação a suas colegas de profissão. Embora nunca tenha havido uma briga pública entre elas, Mara já fez várias declarações contrárias a Xuxa, Angélica e Eliana.
Em entrevista recente ao Fofocalizando, Mara compartilhou que ela e Xuxa eram amigas, mas perderam contato quando Xuxa saiu da Record em 2020. Mara também negou ter solicitado fazer parte de um grupo com as outras três apresentadoras e enfatizou que nunca foi do tipo “paquita loira”. Apesar disso, ela concluiu que não precisa buscar aprovação e que sua vida não gira em torno de rivalidades com as outras apresentadoras.