Técnico do Botafogo, Bruno Lage diz que colocou o cargo à disposição da diretoria após derrota para o Flamengo no clássico na noite deste sábado, no Estádio Nilton Santos. O treinador respondeu apenas uma pergunta na coletiva de imprensa.
– Sobre essa coisa de só olharem para o meu percurso no Botafogo, acho que é uma pressão muito grande sobre os jogadores. E isso eu não admito. Só há uma forma de libertá-los dessa pressão. E por isso estou aqui perante vocês. Não falei com ninguém, pensei muito e nesse momento coloco o meu lugar à disposição do diretor, à disposição do presidente
“Eu tenho contrato com o Botafogo até dezembro, é muito dinheiro de salários, tenho prêmios que já estão praticamente garantidos por ir à Libertadores. Tem o prêmio de campeão, mas não tenho nenhum problema de abdicar disso, porque não sou guloso pelo dinheiro”
A pergunta feita a Bruno Lage foi com relação a estratégia utilizada pelo treinador na partida e as escolhas no time titular, como a escalação de Segovinha. Ele começou explicando sobre a declaração que repercutiu no meio da semana, sobre o fato de o clássico ser marcado para o sábado.