Nesta semana, consumidores de seis cidades terão a oportunidade de receber a visita de um funcionário da concessionária Águas do Rio, para aproveitaram a ação “Águas do Rio Com Você” para renegociar faturas atrasadas e atualizar dados cadastrais.
Milhares de clientes já puderam aproveitar o benefício, como é o caso de Sônia Rodrigues, moradora do KM 32, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
“Eu tinha contas pendentes, pois a vida não está fácil para ninguém. Os meninos da Águas do Rio foram muito educados e se dedicaram para que eu conseguisse voltar a ficar em situação regular. Dei uma entrada bem pequena, e o parcelamento cabe no meu bolso. Estou feliz e aliviada”, declarou Sônia.
Desta vez, entre os dias 14 e 19 de agosto, mais de 500 agentes comerciais da companhia percorrerão bairros do Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Belford Roxo, São João de Meriti, Nova Iguaçu e São Gonçalo. Os profissionais, identificados com colete e crachá da empresa, vão solicitar informações como identidade, CPF, telefone e e-mail. Além disso, eles carregam uma maquininha de débito e crédito para a realização de pagamentos. Vale destacar que os dados são resguardados seguindo as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Portanto, todos podem ficar tranquilos quanto à privacidade das informações.
Caso o cliente tenha demandas que não possam ser resolvidas no ato da visita, as informações serão redirecionadas para resolução das equipes operacionais da Águas do Rio.
Serviço
Data da ação: 14 a 19 de agosto
Rio de Janeiro: Ramos e Marechal Hermes; Duque de Caxias: Centro, Parque Duque, Olavo Bilac, Vila São Luiz e Jardim Primavera; Belford Roxo: Heliópolis; São João de Meriti: Jardim Metrópole e Tomazinho; Nova Iguaçu: Palhada, Carmari, Nova América, Nova Era e Jardim Pernambuco; São Gonçalo: Jardim Catarina, Coelho, Sacramento e Rocha.