As campanhas de multivacinação e o balanço de atuação do governo nos últimos seis meses, entrarão no ar no fim do mês de julho, e terão 27 versões. Uma para cada estado da federação. Cada peça publicitária exibirá imagens que representem o cotidiano dessas diferentes populações e serão narradas com os seus respectivos sotaques, como uma estratégia de aproximação e identificação. Provocando uma sensação de familiaridade e pertencimento do público-alvo.
Essa é uma estratégia de segmentar campanhas de propaganda e institucionais com base na regionalidade. Essa prática visa personalizar a mensagem para que ela seja mais relevante e que público-alvo possa aderir com mais facilidade.
O Governo Federal determinou que deverá ser feita a segmentação da sua propaganda e das campanhas institucionais, por região e em alguns casos, por religião também. A determinação prevê que um comercial que vá ser exibido em um canal de televisão ou rádio voltada para o público evangélico pode ser produzido com uma música gospel ao fundo.